Fundação Taco & Guacamole de Desenvolvimento... Rua da República, 801. 2º Piso 90050-321 Porto Alegre - RS

sexta-feira, setembro 19, 2008

Vida Simples

Cada dia que passa prezo mais a simplicidade na vida, porém é difícil me afastar do comodismo em que vivo.
Parei para pensar e percebi que quanto mais tenho mais quero, e muito do que quero não me faz falta alguma... acabei de trocar meu monitor e agora olhando pra ele ligado percebo que a sensação de felicidade e novidade que tinha semana passada enquanto o desembrulhava e instalava, passou, isso me torna um consumista?
Fiz uma viagem essa semana e fiquei desde terça-feira até agora na sexta feira sem tocar em um computador, não senti a mínima saudade, mas por que quando estou aqui não consigo fugir por mais que apenas alguns míseros minutos?
Tem dias que penso que estou me tornando "addicted" desse troço.
Agora tenho que me livrar dessa vontade de comprar um "playstation" 3.