Fundação Taco & Guacamole de Desenvolvimento... Rua da República, 801. 2º Piso 90050-321 Porto Alegre - RS

segunda-feira, outubro 25, 2004

When I was an alien, cultures weren't opinions ...

Segunda-feira... com ou sem hífen ela reflete a exata proporção do que é começar a semana, mas hoje tudo começou estranho, não houve fim de semana, então como começar uma nova semana se nem cheguei a terminar a anterior?
Estive pensando na vida e conclui que devo pagar alguém pra limpar meu quarto, não por estar me tornando mais preguiçoso do que já sou, e sim pelo tão temido oposto. Já havia algum tempo que não trabalhava no final de semana, e resolvi que nesse iria ajudar um amigo, essa bela ajuda me rendeu alguns vinténs... e por isso conclui que tenho que pagar alguém para limpar minha casa.
Ultimamente, ou melhor, a um bom tempo, utilizando-me da desculpa de não sair nos fins de semana com o objetivo de limpar a casa, mas no final das contas a casa continua da mesma forma e eu como um leão marinho estirado no sofá. Aí então resolvi fazer contas, e conclui que deitado no sofá além de não limpar absolutamente nada, gastar com comida, bebida e televisão só tenho prejuízos, e que se eu fizer algo posso ganhar trocado suficiente para pagar para que alguém limpe minha casa e ainda faço algo de útil...
Sei lá, quem sabe onde minhas idéias me levarão, acordei com esse pensamento e espero que ele não dure até o final do dia, afinal trabalhar no fim de semana é de foder.

Sábado a noite aluguei dois filmes pra assistir sozinho, afinal todos tinham ido a uma festa só eu que tinha que trabalhar no domingo acabei não indo, o primeiro que assiti foi Aos Treze Anos, mesmo não tendo nascido pra ser crítico de cinema achei uma cópia teenager de Diário de Adolescente e aquele da garota prostituída lá... O filme seguinte, por sinal indicação de uma conhecida, beijos Ju, não foi algo surpreendente, Lucia y el Sexo un filme espanhol era pra ser como tantos outros de Almodovar, mas Menden conseguiu me chamar a atenção pela idéia do filme, só digo que no final resolvi escrever contos eróticos... Uma ótima pedida pra quem gosta de filmes espanhóis...